Rúben Amorim voltou a falar do alegado interesse do Manchester United na sua contratação, depois de já ter sido questionado na zona de entrevistas rápidas logo depois da goleada ante o Farense, esta quinta-feira, para a Taça da Liga (4-1).
O treinador dos verde e brancos assumiu que não foi contactado pelos red devils, e garantiu que tem uma ideia sobre o seu futuro para o final da temporada, mas sem a revelar.
"Não sabemos o futuro, depende dos resultados. O tudo ou nada tem a ver com o que precisamos enquanto equipa, de uma pressão extra. Em relação ao meu futuro, tenho uma ideia para o final da época, não vou dizer qual é. Temos sempre uma ideia, mas o contexto leva-nos para outras coisas diferentes. Não quero estar a comentar essas coisas. Não fui contactado pelo Manchester United", começou por dizer Rúben Amorim na conferência de imprensa após o jogo.
"Não vou estar a comentar sobre isso, porque no ano passado foram várias semanas. Vou sempre respeitar o contrato, tudo o que está lá vai ser cumprido, é a única coisa que quero e vou dizer sobre isso", vincou sobre o cumprimento do contrato.
Leia Também: Rúben Amorim reage ao possível interesse do Manchester United