Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Ex-Tottenham em apuros na Turquia e tudo por causa de... um hambúrguer

Tanguy Ndombelé terá tido uma discussão feia com o treinador do Galatasaray. Para piorar a situação, o médio fez um pedido de fast food para o quarto do hotel onde a equipa estava hospedada após o jogo com o Bayern Munique.

Ex-Tottenham em apuros na Turquia e tudo por causa de... um hambúrguer
Notícias ao Minuto

09:17 - 01/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

O futuro de Tanguy Ndombélé no Galatasaray está envolto em incerteza, sendo que o jogador francês até poderá regressar mais cedo do que o previsto ao Tottenham, ele que está cedido ao emblema turco até ao final da presente temporada desportiva.

Segundo a informação revelada pelo jornal turco Fotospor, a polémica que neste momento envolve Ndombelé começou quando o médio francês teve uma discussão muito acesa com o treinador Okan Buruk. O motivo? Uma encomenda de fast food.

Tanguy Ndombélé encomendou um hambúrguer, batatas fritas e um refrigerante para o quarto de hotel onde se encontrava hospedado após o jogo com o Bayern Munique, para a Liga dos Campeões, no passado dia 24 de outubro.

O treinador Okan Buruk soube do sucedido e ainda na mesma noite foi falar com o jogador, informando-o que ficaria afastado da equipa até baixar o seu peso para os 75kg.

Ndombélé chegou ao Galatasaray com excesso de peso (82 quilos) e a equipa técnica do gigante de Istambul preparou um plano alimentar, fornecido pelos nutricionistas do clube, para que o jogador entrasse no peso certo. Porém, o médio não conseguiu cumprir esse plano e isso comprova-se com os escassos minutos que ainda soma esta época.

Leia Também: Sérgio Oliveira salta do banco, quebra jejum e salva Galatasaray

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório