De Gea pode regressar ao United... três meses depois da despedida

A notícia é avançada pela imprensa inglesa.

LONDON, ENGLAND - JUNE 03:  David de Gea of Manchester United reacts after losing the Emirates FA Cup Final between Manchester City and Manchester United at Wembley Stadium on June 03, 2023 in London, England. (Photo by Visionhaus/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/10/2023 10:17 ‧ 26/10/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Daily Mail noticia que o Manchester United está a explorar uma tentativa de trazer David de Gea de volta a Old Trafford, três meses depois de o ter deixado sair. O guarda-redes espanhol, de 32 anos, poderá ter a porta aberta para o Manchester United, onde esteve durante 12 anos com a camisola dos red devils. 

A falta de confiança em Altay Bayindir e Tom Heaton levou o Manchester United, segundo o referido jornal, a considerar a possibilidade de trazer de volta De Gea, que continua sem clube depois de não aceitar uma redução drástica no seu salário de 429 mil euros por semana no United.

Nas redes sociais, De Gea publicou há 15 semanas uma mensagem de despedida para os adeptos do United: 

"Só queria enviar esta mensagem de despedida a todos os adeptos do Manchester United. Gostaria de expressar a minha inabalável gratidão e apreço pelo amor dos últimos 12 anos. Conseguimos muito desde que o meu amado Sir Alex Ferguson trouxe-me para este clube", escreveu. De Gea também almoçou recentemente com Bruno Fernandes e outros elementos do plantel. 

Leia Também: Garnacho 'estragou' marca de penálti e causou fúria: "Devia ser expulso"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Ataque aéreo de Israel mata o "Pelé da Palestina". Tinha 41 anos

Palestina

Ataque aéreo de Israel mata o "Pelé da Palestina". Tinha 41 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Alpine vai continuar na F1? Novo CEO da Renault desfaz as dúvidas

Fórmula 1

Alpine vai continuar na F1? Novo CEO da Renault desfaz as dúvidas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas