O triunfo do Manchester United frente ao Copenhaga (1-0), alcançado esta terça-feira, na Liga dos Campeões, ficou marcado não só pelo decisivo golo de Maguire, como para a grande penalidade travada por Onana em tempo de descontos, algo que está a causar fúria entre muitos dinamarqueses por culpa de... Alejandro Garnacho.
Assim que o árbitro Marco Guida apontou para a marca de castigo máximo já ao cair do pano, os jogadores do Manchester United protestaram a decisão, mas houve quem aproveitasse a distração de todos os intervenientes para ir 'pisar' a marca de penálti, de forma a 'estragar' aquela zona do relvado antes da tentativa de Jordan Larsson em alcançar o empate. A verdade é que Jacob Neestrup, treinador do Copenhaga, não deixou escapar o momento e teceu várias críticas após o encontro.
“Cabe aos árbitros e às associações de futebol estabelecer limites para este tipo de situações. Tudo o que é preciso fazer passa por dar um cartão vermelho. Devia ser expulso. Assim, as pessoas deixam de fazer isso", vincou à VG, em declarações citadas no portal GOAL.
Recorde-se que a equipa de Ten Hag - onde jogam os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot - arrancou a fase de grupos com duas derrotas e conseguiu sorrir apenas ao terceiro jogo da prova milionária.
Recorde o momento.
Entretanto Garnacho... ????#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/hCdpXILJWk
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 24, 2023
Leia Também: Deuses 'ajudam' Man. United a vencer em noite de 'mal-amados'