Menos de um mês depois de Julian Nageslmann ter rendido Hans-Dieter Flick, a seleção da Alemanha venceu na deslocação aos Estados Unidos da América (1-3), este sábado, num jogo particular que permitiu uma estreia muito saborosa para o jovem treinador.
A seleção norte-americana até entrou melhor e, à passagem do minuto 27, adiantou-se na frente do marcador, com um golaço de Pulisic a 'baralhar' a cabeça dos alemães, motivando uma reação ainda dentro da primeira parte. Aos 39 minutos, seria Gundogan o responsável por rubricar o golo do empate antes do intervalo.
No segundo tempo, ainda sem alterações, três minutos 'demolidores' da seleção da Mannschaft bastaram para 'despachar' os Estados Unidos da América, através dos remates certeiros de Fullkrug (58') e Musiala (61').
Até ao apito final, Julian Nagelsmann foi lançando para dentro de campo jogadores como Kai Havertz, Goretkza e Muller, mas o resultado não sofreu mais alterações.
Recorde-se que a Alemanha, anfitriã do Euro'2024, conta agora com um 'novo ciclo' e terá novo jogo particular na próxima quarta-feira, desta vez frente ao México.
Leia Também: Philipp Lahm indignado com ordenado de Nagelsmann: "É demasiado dinheiro"