Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

"Rafael Leão é tão capaz quanto Mbappé, mas..."

Jean-Pierre Papin aponta o compatriota à conquista da Bola de Ouro.

"Rafael Leão é tão capaz quanto Mbappé, mas..."
Notícias ao Minuto

16:41 - 14/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jean-Pierre Papin

Jean Pierre-Papin marcou, este sábado, presidente no Festival dello Sport di Trento, onde abordou diversos temas, entre eles, claro está, o tão aguardado encontro entre o 'seu' AC Milan e o Paris Saint-Germain, que se realiza já no próximo dia 25 de outubro.

O antigo internacional francês representou o conjunto rossonero, entre 1992 e 1994, mas avisou que este não terá uma tarefa facilitada, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, especialmente, por 'culpa' de Kylian Mbappé.

"Eles têm um bom treinador, Luis Enrique. O problema será bloquear Mbappé, porque continua a ser o melhor de todos. Será preciso um jogo perfeito, como aquele que o Newcastle fez contra eles", começou por afirmar, citado pelo portal italiano Tuttomercatoweb.

"O Kylian é um matador, pode fazer a diferença num instante. Rafael Leão é tão capaz quanto ele, mas, neste ponto de vista, tem menos continuidade no que diz respeito a ser decisivo, relativamente a Mbappé", prosseguiu.

"Ainda assim, espero um jogo equilibrado. Mbappé tem de conquistar a Bola de Ouro. O problema dele é que não chega alcançar grandes feitos no campeonato francês", completou o ex-avançado, atualmente, com 59 anos de idade.

Leia Também: Rafael Leão eleito melhor jogador da Serie A em setembro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório