Já depois de se ter juntado à seleção da República Checa na qualificação para o Euro'2024, David Jurásek concedeu uma entrevista ao jornal Sport.Cz, divulgada esta quinta-feira, a abordar a recuperação da lesão que o afastou dos relvados durante um mês, tendo ainda sido desafiado a falar de... Ángel Di María.
"Tive vários problemas no tornozelo ao mesmo tempo. É por isso que era mais difícil de tratar do que se houvesse apenas um problema", começou por dizer, antes de negar qualquer tipo de pressão de Roger Schmidt.
"Os médicos e fisioterapeutas deram a palavra final antes de me deixarem começar a treinar. Eu estava pelo centro de treinos, reunia com a equipa todos os dias e estive sempre em contacto com os técnicos. Foi bom sentir que eles já me queriam de volta", acrescentou de seguida.
"Tenho uma boa relação com Di María, como com toda a gente no balneário. O Ángel [Di María] é uma pessoa completamente normal e um grande jogador de futebol. Quando pergunto, ele dá conselhos, mas de outra forma apenas conversamos normalmente. Admito que é bom sentar-me ao lado dele, é mais tranquilo quando temos um jogador assim", vincou sobre o campeão mundial pela Argentina.
Recorde-se que o defesa checo reforçou os encarnados no último mercado de verão, levando já um total de seis jogos realizados, sendo que, no último duelo, frente ao Estoril (0-1), já regressou à titularidade.
Leia Também: "Tenho cada vez mais tempo no Benfica. Quero aproveitar ao máximo"