Atendendo ao mais recente rendimento ao serviço do Benfica, Petar Musa voltou a justificar uma nova chamada à seleção da Croácia e, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, acabou por admitir que o facto de ter "mais tempo" ao serviço das águias é muito positivo para dar o contributo nos compromissos de seleções.
“É muito bom estar no encontro, estou pronto, cheio de autoconfiança. Tenho muito mais tempo de jogo no Benfica e entrámos bem na temporada, apesar do péssimo começo na Liga dos Campeões, onde ainda podemos corrigir tudo. Veremos o que o treinador decide", começou por dizer.
"Quero que minhas qualidades apareçam em campo, para ajudar o time. Cada um espera pela sua oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo”, acrescentou.
“Os jogos com a Turquia e o País de Gales não serão fáceis. São adversários diferentes. Os turcos têm um novo treinador, talvez mudem de estilo, mas se estivermos concentrados, espero que não haja problemas. Sobre a lesão do meu companheiro de clube, o Kokçu, posso dizer que conversámos e acredito que ele estará pronto para a nossa partida", completou.
De referir que o ex-Boavista, após o registo de 11 golos e duas assistências na época passada, já leva quatro remates certeiros e um passe para golos em dez jogos esta temporada.
Leia Também: FIBA segue UEFA e 'baralha' jogos de Benfica e Sporting em Israel
Leia Também: Benfica e Rafa Silva em 'stand-by'. Renovação 'presa' por números
Leia Também: Eis os 16 'fiéis escudeiros' de Sporting, Benfica, FC Porto e Sp. Braga
Leia Também: 'Taça das oportunidades'. Menos utilizados agitam onze de Roger Schmidt