Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Sp. Braga vai do 'susto' à goleada e só sabe vencer na UEFA Youth League

Reviravolta na visita ao Union Berlim vale a liderança do Grupo C.

Sp. Braga vai do 'susto' à goleada e só sabe vencer na UEFA Youth League
Notícias ao Minuto

13:55 - 03/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto UEFA Youth League

O Sporting de Braga deu, ao início da tarde desta terça-feira, continuidade àquele que está a ser um arranque fulgurante na fase de grupos da UEFA Youth League, ao visitar e derrotar o Union Berlim, por 1-4, depois de, na ronda inaugural, ter batido o Napoli, por 1-0.

Os arsenalistas até entraram com o 'pé esquerdo' no encontro disputado no Stadion An Der Alten Forsterei, na capital alemã, fruto de um golo assinado por Timon Kramer logo ao 11.º minuto. No entanto, recusaram 'atirar a toalha ao chão'.

Kauan Kelvin repôs a igualdade, apenas cinco minutos depois, e, aos 37 minutos, foi a vez de Roger Fernandes consumar a 'cambalhota' no marcador. Quanto aos dois restantes tentos, contaram com a assinatura de João Vasconcelos, aos 44 e aos 50 minutos.

Feitas as contas, com este triunfo, o Sporting de Braga passa a somar seis pontos, o que o deixa, provisoriamente, na liderança isolada do Grupo C, com mais três pontos do que o Real Madrid, que, ainda esta terça-feira, mede forças com o Napoli.

Quanto ao Union Berlim, 'mora' no fundo da tabela, sem qualquer ponto conquistado ao fim de duas jornadas, em igualdade com os italianos, que, no entanto, tal como referido, ainda vai defrontar os espanhóis.

Leia Também: Union Berlim-Sp. Braga: Quem ri por último... nem sempre ri melhor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório