Rui Costa acredita na vitória do Benfica e sublinha: "Não odeio o Inter"
Presidente dos encarnados espera "uma grande atmosfera", no Stadio Giuseppe Meazza.

© Getty Images

Desporto Liga dos Campeões
Rui Costa afastou, esta terça-feira, à chegada ao almoço de presidentes promovido pela UEFA, em Itália, qualquer tipo de ressentimento para com o Internazionale, adversário que o Benfica terá pela frente, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O líder máximo dos encarnados deixou para trás, quer o facto de ter representado AC Milan e Fiorentina enquanto jogador, quer o afastamento da prova milionária, em 2022/23, para garantir que só pensa na conquista dos três pontos.
"Espero uma grande atmosfera. Jogamos em Itália, em San Siro, contra uma grande equipa. É a Liga dos Campeões, não posso esperar outra coisa que não uma grande atmosfera. Estamos confiantes", começou por afirmar.
"No ano passado, perdemos, nos quartos-de-final, e o Inter chegou à final. Todos os jogos da Liga dos Campeões são diferentes. Há cinco meses, foi nos quartos-de-final, agora, é na fase de grupos... Perdemos o primeiro jogo do grupo e temos de conquistar um resultado", prosseguiu.
"Vivi 12 anos em Itália. se me perguntam se são jogos especiais, digo, certamente, que sim. Na altura, joguei noutra equipa, noutra cidade... No entanto, para mim, não é uma vingança ou uma equipa que odeie. Sempre respeitei toda a gente, mas, evidentemente, sou fiorentino e milanista", completou.
Leia Também: Inter-Benfica: 'Fantasmas do passado' na visita a Milão
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários