Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Dudu arrombou o 'dique' construído pelos 'castores'. Feirense vence Paços

O Paços de Ferreira aguentou o nulo durante 80 minutos.

Dudu arrombou o 'dique' construído pelos 'castores'. Feirense vence Paços
Notícias ao Minuto

19:55 - 01/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Feirense voltou às vitórias, três jornadas depois, com um golo solitário de Dudu, já na reta final do encontro com o Paços de Ferreira, em Santa Maria da Feira. Já os visitantes agravam a crise de resultados - é a quarta derrota consecutiva na II Liga.

Os castores até estiveram perto do golo antes dos vencedores da partida. Foi Costinha que chutou de primeira, na pequena área, para uma grande defesa do guarda-redes do Feirense João Costa. 

Mas o momento do jogo estava reservado para os dez minutos finais. Numa jogada rápida, de contra-ataque, Rúben Alves entregou bem para Dudu que finalizou na cara de Marafona. Primeiro golo do brasileiro, de apenas 20 anos, em Portugal. 

Até ao final, destaque para a expulsão de Ícaro Silva, já muito perto da linha lateral esquerda. Fez um carrinho mal-medido, a atingir o adversário com violência, o que motivou o segundo amarelo para o brasileiro do Paços de Ferreira.

A equipa da Capital do Móvel, orientada por Ricardo Silva, cai na parte final da tabela da II Liga, no 17.º lugar, com apenas quatro pontos. O Feirense, de Ricardo Sousa, fica no décimo segundo lugar, com seis pontos. 

Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 6.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório