Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 20º

Ânimos aqueceram no 'Caldeirão' da Madeira. Mafra venceu Marítimo

O Mafra venceu o duelo entre as duas equipas, na Madeira.

Ânimos aqueceram no 'Caldeirão' da Madeira. Mafra venceu Marítimo
Notícias ao Minuto

16:07 - 30/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Mafra roubou pontos ao Marítimo, algo só conseguido até agora pelo líder AVS. Os mafrenses deslocaram-se até à Madeira para ganhar 2-1, na tarde deste sábado, com um jogo cheio de emoções no final. 

O jogo foi bastante dividido em termos de chances de golo, mas o Mafra assumiu na maior parte do tempo as despesas da posse de bola. 

Os golos chegaram ainda na primeira parte. Na primeira oportunidade de perigo do Mafra, Miguel Sousa marcou, aos 21 minutos de jogo. Beneficiou de um cruzamento generoso de Diogo, já depois de uma primeira defesa de Samu Silva. 

A resposta do Marítimo não se fez esperar. Seis minutos depois, foi a vez de Lucas Silva marcar. O brasileiro recebeu um cruzamento do capitão Xadas, vindo da esquerda, e finalizou bem a jogada.

No final do encontro, os ânimos estiveram exaltados depois de ser analisado o lance que deu uma grande penalidade para o Mafra já nos descontos. A falta esteve longos minutos a ser analisada e criou nervosismo em campo. Os jogadores do Marítimo e do Mafra envolveram-se em confrontos e Igor Julião. do Marítimo, e Gui Ferreira, do Mafra, foram expulsos. Mário Balbúrdia marcou a grande penalidade que deu a vitória ao Mafra.

Com este resultado o Marítimo fica em terceiro lugar, em igualdade pontual com o segundo classificado (Santa Clara), com 12 pontos, mas mais um jogo disputado. Já o Mafra recupera de uma derrota diante do Tondela na última jornada e fica com dez pontos, no quinto lugar da tabela. 

Leia Também: Benfica B termina série negra na II Liga e goleia Lank Vilaverdense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório