Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 15º

Bah revela: "Nunca pensei que fosse jogar num clube como o Benfica"

Defesa dinamarquês atingiu a marca dos 50 jogos de águia ao peito.

Bah revela: "Nunca pensei que fosse jogar num clube como o Benfica"
Notícias ao Minuto

21:22 - 27/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Foi frente ao Portimonense, no passado domingo, que Alexander Bah atingiu a marca de 50 jogos com a camisola do Benfica. Em declarações aos meios oficiais do clube da Luz, o defesa direito dinamarquês disse não esperar ter atingido estes números.

"Desde que comecei a jogar futebol, nunca pensei que fosse jogar num clube como o Benfica, portanto, ter já 50 jogos deixa-me muito orgulhoso. Sinto-me muito honrado por vestir ter esta camisola. Estou muito feliz", começou por dizer Bah, que não se esquece do jogo de estreia diante do Arouca.

"Foi uma vitória fantástica no Estádio da Luz. O ambiente era incrível e recordo-me de estar tão nervoso que fiquei muito contente com o meu desempenho. E sim, a assistência [para o Rafa] significou muito para mim", referiu, recordando também o golo marcado em Portimão no domingo e que abriu as contas para a vitória.

"Não marquei muitos golos, então sempre que o faço a sensação é difícil de descrever. Desfrutei bastante, fiquei feliz pelo golo, mas ainda mais pela vitória. Foi uma boa forma de celebrar o quinquagésimo golo", vincou.

Questionado sobre o encontro de sexta-feira diante do FC Porto no Estádio da Luz, o defesa dinamarquês garantiu que a equipa estará pronta.

"Espero que seja um jogo muito bem disputado e espero que o estádio fervilhe, como se diz em dinamarquês. Sei que os adeptos estão prontos, têm estado sempre prontos de todas as vezes que estamos juntos. Por isso, também temos de estar prontos e estou certo que estaremos", finalizou.

Leia Também: "Derrota não vai alterar nada porque podemos ganhar os cinco jogos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório