Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 16º

"Fábio Vieira não me parece ser suficientemente bom para o Arsenal"

Paul Merson defende que os gunners devem avançar para a aquisição de Ivan Toney, em janeiro.

"Fábio Vieira não me parece ser suficientemente bom para o Arsenal"
Notícias ao Minuto

15:42 - 25/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Merson

Paul Merson fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para demonstrar preocupação face à qualidade do plantel do 'seu' Arsenal, no seguimento do empate a duas bolas diante do Tottenham.

Na opinião do antigo internacional inglês, que se destacou ao serviço dos gunners, entre 1986 e 1997, Mikel Arteta não tem 'armas' suficientes, especialmente, no ataque, e nem o português Fábio Vieira escapou ao ceticismo.

"Sempre disse que não é Eddie Nketiah que lhes vai ganhar a Premier League. Precisam de um verdadeiro avançado. Não culpo Nketiah por terem empatado, mas, com 32 jogos pela frente e toda a Liga dos Campeões, não me parece que os leve ao nível seguinte", atirou.

"Estava muito confiante de que o Arsenal iria vencer, no domingo, mas, quando vi as equipas, fiquei muito preocupado. Jesus na ala, Nketiah na frente e Fábio Vieira... Não me parece que ele seja suficientemente bom. Depois, entram Declan Rice e Jorginho", prosseguiu.

"Não faz mal estar aqui a pensar 'Eles precisam de um ponta-de-lança', mas quem é que está disponível? Só Ivan Toney estaria disponível para janeiro, e não há muitos pontas-de-lança no mundo. São uma espécie em perigo de extinção", completou.

Leia Também: Parceria Son-Maddison impede descolagem do Arsenal em dérbi 'de loucos'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório