Powered bySolverde
Disclaimer

Ingleses acusam Kylian Mbappé de desprezar o rei Carlos III

O The Sun refere que muitos acreditam que KM7 "desprezou" o rei Carlos III, que se encontrou com "uma estrela do PSG muito aleatória". O tabloide inglês também publicou mensagens de adeptos ingleses. "Ele é o Rei de Inglaterra, não é, não é um adepto de futebol qualquer", disse um deles.

Paris Saint-Germain v OGC Nice - Ligue 1 Uber Eats

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/09/2023 15:51 ‧ 22/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paris Saint-Germain

De visita a França, o rei Carlos III aproveitou a ocasião para se encontrar, esta quarta-feira, com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi.

Estava acompanhado por Marie-Antoinette Katoto e Presnel Kimpembe, que representavam as secções masculina e feminina do clube. A escolha do jogador do PSG causou alguma agitação em Inglaterra, onde se esperava que Kylian Mbappé fosse a estrela.

De facto, o The Sun refere que muitos acreditam que KM7 "desprezou" o rei Carlos III, que se encontrou com "uma estrela do PSG muito aleatória". O tabloide inglês também publicou mensagens de adeptos ingleses. "Ele é o Rei de Inglaterra, não é, não é um adepto de futebol qualquer", disse um deles.

Outro perguntou: "Onde está o Mbappé? Depois, outro disse: "Vou contar aos meus filhos que Mbappé, um grande revolucionário, se recusou a encontrar um rei". Por fim, um adepto inglês brincou com "o encontro mais improvável da história da humanidade" entre Kimpembe e o rei Carlos III.

Leia Também: Messi lança nova 'farpa' ao PSG: "Fui o único campeão do mundo..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Óbito

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Fórmula 1

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas