Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Ex-Feirense é o 'globetrotter' do verão. Assinou por 3 clubes em 39 dias

Amr Warda terminou contrato com o Apollon Limassol antes de se comprometer com Raja Casablanca, Doxa Katokopias e, finalmente, Pharco FC.

Ex-Feirense é o 'globetrotter' do verão. Assinou por 3 clubes em 39 dias
Notícias ao Minuto

10:53 - 21/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Amr Warda está, uma vez mais, no centro das manchetes, depois de, em agosto de 2017, ter protagonizado uma passagem de apenas três dias pelo Feirense, clube que o dispensou depois de ter assediado as mulheres de dois companheiros de equipa, logo após o primeiro treino.

Desta feita, o internacional egípcio tornou-se no autêntico 'globetrotter' do passado mercado de transferências de verão, uma vez que, depois de ter terminado contrato com o Apollon Limassol (clube onde tinha chegado, em janeiro, proveniente do Anorthosis), assinou por um total de três clubes ao cabo de apenas... 39 dias.

O jogador de 30 anos começou por comprometer-se com o Raja Casablanca, de Marrocos, no dia 12 de agosto, mas, menos de duas semanas depois, pagou do próprio bolso para rescindir, alegando razões de ordem "mental e pessoais".

Daí, mudou-se para o Chipre, para o Doxa Katokopias, a 'custo zero', mas o 'casamento' também não deu certo. Desta feita, chegou mesmo a ser noticiado que as autoridades o teriam deportado devido a problemas relacionados com o passaporte.

Foi então que, esta quarta-feira, o avançado foi formalmente apresentado como reforço do Pharco FC, do Egito, onde irá procurar, de uma vez por todas, 'assentar'.

Leia Também: O gesto de Cristiano Ronaldo com um ex-Sporting que arrancou aplausos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório