Pedido de desculpas de António Silva: "O António depois do jogo pediu desculpa, mas não é necessário. Não fez de propósito. Ele já fez vários jogos bons e isto não é uma questão. Tem uma mentalidade boa e vai evoluir com este cartão vermelho".
Erro de Trubin: "Trubin tomou uma decisão errada no início. Eventualmente terá sido penálti. Depois não foi fácil. Os adeptos esperam sempre uma bola para a frente, mas esteve calmo. Não houve remates difíceis, mas eu penso que cada jogo vai ajudá-lo a ganhar a sensação do que é o Benfica. Os adeptos esperam sempre muito. "
Adeptos a pedirem a entrada de Neres: "Os adeptos gostam do David [Neres] e eu também, mas eu tenho de tomar decisões. Os jogadores estavam bem. O Musa, o Rafa e o Ángel estavam bem e foi por isso que esperei um pouco mais para fazer as substituições."
Crescimento do RB Salzburgo: "O que o Salzburgo conseguiu nos últimos anos é muito importante. Há poucos clubes no mundo com esta filosofia e que têm o seu próprio estilo de jogo. Sem o Salzburgo, o Leipzig não seria aquilo que foi hoje".
Reação dos adeptos no final: "Tentamos sempre mostrar aos adeptos bom futebol e mentalidade, para que saibam que estamos a dar tudo pelo Benfica. Foi o que eu senti no banco. Os adeptos sentiram o esforço dos jogadores. Aplaudiram e os jogadores mereceram. Temos de olhar para a frente e mostrar personalidade. A forma como reagiram hoje dá-me confiança que podemos passar à fase a eliminar."
Leia Também: Schmidt e a entrada em falso: "O árbitro não esteve do nosso lado…"