Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

Guardiola rendido a dupla do Manchester City: "Temos a sorte..."

Treinador catalão deixou rasgados elogios a Rodri e Julián Álvarez.

Guardiola rendido a dupla do Manchester City: "Temos a sorte..."
Notícias ao Minuto

16:55 - 20/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Pep Guardiola manifestou-se, na noite de terça-feira, profundamente satisfeito com o facto de poder contar com jogadores como Rodri e Julián Álvarez no plantel do Manchester City. Em conferência de imprensa, após o triunfo diante do Estrela Vermelha (3-1), para a Liga dos Campeões, o treinador catalão reservou elogios especiais para os dois marcadores de serviço. 

"Rodri é o melhor. Esperemos que possa ser ainda melhor, porque tem boa mentalidade e há coisas boas que podem ser melhoradas. Mas já é um extraordinário médio centro e temos a sorte de conseguir contratar jogadores como estes", começou por dizer Guardiola, citado pelo Manchester Evening News, prosseguindo. 

"Quando chegámos ele era outro tipo de jogador. Está a fazer uma série incrível de jogas e agora é um dos líderes da equipa. É um médio defensivo fantástico. Não só pelo golo que marcou hoje... Defensivamente, ofensivamente, a forma como lê os espaços, sabe sempre onde está o homem livre. Perto da área é muito perigoso. Joga mesmo muito bem", vincou o treinador do Manchester City, antes de mencionar Álvarez. 

"Ele é tão jovem e já é uma grande contratação que o clube fez vindo da Argentina. Tem tudo: luta, marca golos e assiste. É uma pessoa incrivelmente adorável e jogando atrás de Erling [Haaland] é uma grande ameaça. Estou muito feliz por ele porque ele merece", concluiu Guardiola. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório