O filho de Santiago Cañizares, Lucas, foi protagonista de um erro que custou ao Real Madrid Castilla o primeiro golo frente ao Linares, num jogo em que a equipa de Raúl acabaria por perder por 2-1, no último sábado. O jovem guarda-redes deixou escapar uma bola após um remate de longa distância de Dani Perejón.
Santiago Cañizares estava na bancada a assistir e contou a sua experiência à Rádio MARCA. "No outro dia, decidi ir ver o Lucas, porque nos 10 anos em que ele está no Real Madrid fui vê-lo poucas vezes. Já o vi ao vivo quatro jogos desde que está no Real Madrid. Foi uma partida intensa e linda, mesmo. Mas a certa altura fizeram ao Lucas um remate de fora da área e passou por baixo das pernas. Você pode imaginar a expressão no meu rosto”, começa por dizer Santi Cañizares.
"Ele não comete esses erros. Já faz muito tempo que não o vejo cometer um erro como esse, erros que todos nós cometemos, aliás. Mas caramba, logo num dia em que fui! Demorei uma hora para entrar em campo, porque o povo de Linares é maravilhoso e amoroso, todos queriam uma foto ou um autógrafo. Imagine eu ali nas bancadas na hora do golo. Queria morrer por ele e também por mim, porque todos estavam ali a olhar para ver como era a cara do pai", recordou, de forma bem disposta, Cañizares, de 53 anos.
Leia Também: Ex-Real Madrid questiona idade real da 'jóia' de Abel Ferreira
Leia Também: Real Madrid já pensa em 2024 e faz 'mira' a estrela do Bayern Munique