Ruben Amorim levantou, esta quinta-feira, o 'véu' sobre os planos delineados pelo Manchester United para o próximo mercado de transferências de verão, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Chelsea.
O treinador português deixou a entender que o reforço do centro da defesa será encarado como uma prioridade, dada a 'maré' de lesões que tem vindo a 'abalar' este setor, e que, mais recentemente, deixou Leny Yoro e Matthijs de Ligt fora de 'combate' para a reta final de temporada, na Premier League.
"O Leny sofre do mesmo do Mattha. Eu estava a pensar no próximo ano, no plantel, se precisarmos de outro tipo, se for uma lesão longa... Essa é a minha preocupação", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Não tem apenas a ver com a final [da Liga Europa, perante o Tottenham]. É claro que eu quero todos os jogadores aptos, mas o pé do Yoro... Ele tem aquele problema. Eu estava muito preocupado com a próxima temporada", prosseguiu.
"Penso no próximo plantel, na maneira como vamos construí-lo... Essa foi a minha maior preocupação. O resto, estará preparado para a final, aconteça o que acontecer", completou.
Leia Também: Alvo de Ruben Amorim aconselhado a rumar a outro clube que não o United