Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 20º MÁX 38º

Vasco Sousa garante que seleção está a trabalhar para vencer Bielorrussia

O médio Vasco Sousa considerou hoje que a seleção portuguesa de futebol sub-21 conseguiu "uma boa vitória" frente a Andorra, na qualificação para o Europeu da categoria, e garantiu que a equipa quer voltar vencer frente à Bielorrússia.

Vasco Sousa garante que seleção está a trabalhar para vencer Bielorrussia
Notícias ao Minuto

14:50 - 09/09/23 por Lusa

Desporto Sub-21

"Sentimos sempre que podíamos ter feito melhor, mas o grupo está a adaptar-se e é sempre bom começar com o pé direito", disse o jogador, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, à partida para a Arménia, onde a seleção defronta a Bielorrússia.

O médio portista garantiu que a formação orientada por Rui Jorge, que na sexta-feira venceu Andorra por 3-0, no arranque do Grupo G de qualificação para o Campeonato da Europa de 2025, está "confiante e quer continuar o bom trabalho".

"Queremos continuar o bom trabalho, a equipa está confiante e bem e vamos encarar o jogo com a Bielorrússia, como encaramos o jogo contra a Andorra", afirmou, acrescentando: "Queremos os três pontos".

Com o triunfo frente a Andorra, em Paços de Ferreira, Portugal, que apenas disputou uma partida, está no segundo lugar do Grupo G com três pontos, os mesmos que somam Bielorrússia e Andorra (ambas em quatro jogos), com menos um ponto do que o líder Ilhas Faroé (dois jogos), enquanto a Grécia tem um ponto em um jogo e a Croácia ainda não jogou qualquer partida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório