O Manchester City terá tentado levar a cabo uma derradeira 'extravagância' de verão, na passada sexta-feira, dia do fecho do mercado de transferência, depois de já ter assegurado as aquisições de Matheus Nunes, Josko Gvardiol, Jérémy Doku e Mateo Kovacic.
O jornal britânico Mirror revela, este domingo, que o conjunto orientado por Pep Guardiola terá feito chegar às mãos do Crystal Palace uma proposta concreta na ordem dos 60 milhões de libras - 70 milhões de euros - tendo em vista a contratação de Eberechi Eze, quando restavam escassas horas para o encerramento definitivo da janela.
O próprio internacional inglês terá chegado a dar 'luz verde' para a mudança para o Etihad, mas as negociações caíram por terra, visto que os eagles terão feito saber que só admitiriam aceitar uma oferta próxima dos 80 milhões de libras - 93,3 milhões de euros.
O médio de 25 anos era, de resto, o jogador que mais agradava aos campeões ingleses em título para fazer face à saída de Cole Palmer para o Chelsea, mas estes viram as expetativas goradas.
Leia Também: 'Guerra aberta' entre Barcelona e City com portugueses ao barulho