Ao cabo de quatro jornadas, o Everton continua sem conhecer o 'sabor' da vitória na nova temporada do principal escalão do futebol inglês. Ao início da tarde deste sábado, não foi além de um empate a duas bolas com o Sheffield United, em Bramall Lane.
Beto foi titular, no primeiro encontro da carreira na Premier League, e até viu os toffees entrarem com o 'pé direito', na partida, fruto de um golo de Abdoulaye Doucouré, logo aos 14 minutos. No entanto, a 'cambalhota' surgiu ainda antes do apito para o intervalo, fruto dos tentos de Cameron e... Jordan Pickford, este na própria baliza.
Já no segundo tempo, Arnaut Danjuma rubricou o golo que selou o resultado final, num duelo em que o treinador, Sean Dyche, optou por deixar no banco os também portugueses João Virgínia e Youssef Chermiti. Já André Gomes, não foi convocado, devido a lesão.
Feitas as contas, com este resultado, Sheffield United e Everton somam o primeiro ponto da temporada, o que os deixa, provisoriamente, empatados na 16.ª posição da Premier League, juntamente com o Bournemouth, que ainda vai visitar o Brentford.
Leia Também: Beto chegou, entrou e marcou pelo Everton: "Não posso prometer..."