O Atlético de Madrid deu, esta segunda-feira, por encerrada a terceira jornada de La Liga com uma categórica vitória conquistada no Campo de Fútbol de Vallecas, sobre o Rayo Vallecano, por 0-7, num jogo onde o português João Félix não saiu do banco de suplentes.
Os colchoneros assinaram um arranque de jogo 'diabólico', e, ao fim de 16 minutos, já venciam por 0-2, graças aos golos de Antoine Griezmann e Memphis Depay. Aos 35, o neerlandês saiu lesionado, dando o lugar a Álvaro Morata, mas nem isso travou o ímpeto da equipa.
Ainda antes do apito para o intervalo, Nauhel Molina fez o gosto ao pé, e, já no segundo tempo, foi a vez de Álvaro Morata (por duas vezes), Ángel Correa e Marcos Llorente deixarem, também eles, a sua marca, e sentenciarem a goleada da equipa comandada por Diego Simeone.
Feitas as contas, com este triunfo, o Atlético de Madrid passa a somar sete pontos e ascende à segunda posição da tabela, em igualdade com Girona e Barcelona, a dois pontos do líder, o Real Madrid. Já o Rayo Vallecano, é quinto classificado, com seis pontos.
Leia Também: Félix foi o último a sair do autocarro e... foi insultado mais uma vez