Devido à ausência de Pep Guardiola, que foi operado a um problema nas costas, Juanma Lillo vai assumir o comando do Manchester City quando os cityzens defrontarem o Sheffield United na Premier League, este domingo.
O treinador explicou o estado de saúde de Guardiola, a influência do catalão durante esta semana e durante o jogo. Lillo juntou-se à equipa técnica de Pep em junho de 2020, permaneceu durante dois anos e saiu. Este verão regressou após 12 meses. "Quando saí, foi um até logo", explicou o técnico natural de Toulouse.
"Ele disse que a operação foi um sucesso, que deve levar o tempo que for necessário para recuperar. Ele está a sentir-se bem e estou contente por vê-lo bem", começou por dizer Juanma Lillo.
"O melhor para todos é o Pep [Guardiola] estar aqui. Ele dirige os treinos, há a concentração. O resto dos treinadores e a maior parte da equipa técnica já cá estão há algum tempo", complementou.
"Faltam duas sessões de treino e, por vezes, o que importa é o que sentimos no momento, em relação ao adversário, à equipa. O Pep tem estado a fazer o seu trabalho e vamos falar sobre isso. O que ele disser, a mensagem que tiver, é o que vou transmitir aos jogadores", rematou.
Leia Também: Franceses revelam razão que fez cair mudança de Bernardo Silva para o PSG