Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Spalletti perto de assumir seleção italiana. Napoli revolta-se e intervém

Campeões da Serie A permitiram a rescisão de contrato para que o treinador italiano cumprisse um ano sabático, algo que poderá estar prestes a mudar.

Spalletti perto de assumir seleção italiana. Napoli revolta-se e intervém
Notícias ao Minuto

08:21 - 18/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luciano Spalletti está cada vez mais perto de assumir o comando técnico da seleção de Itália, numa informação avançada pelo jornal Gazzetta dello Sport, algo que estará prestes a abrir uma nova polémica na Serie A... por causa do Napoli.

Logo após a conquista do campeonato italiano pelo emblema de Nápoles, 33 anos após a última vez, Luciano Spalletti abandonou o cargo para cumprir um ano sabático, mas acabou por incluir uma cláusula no acordo que implicaria o pagamento de um milhão de euros em caso de incumprimento.

Numa altura em que o nome do experiente treinador de 64 anos já é dado como praticamente certo na sucessão a Roberto Mancini, o clube agora orientado por Rudi Garcia (ex-treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr) revolta-se e o presidente Aurelio de Laurentiis relembra a penalização que poderá aplicar ao provável novo selecionador de Itália.

De acordo com a mesma publicação, o anúncio poderá acontecer já esta sexta-feira, adiando a apresentação oficial apenas para segunda-feira, garantindo-se ainda que Spalletti desempenhará também o cargo de supervisor das seleções de sub-21 e sub-20.

Leia Também: Rudi Garcia explica relação com Cristiano Ronaldo: "Era louco..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório