Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Caldo entornado. Napoli pede a Spalletti que recuse a seleção italiana

A Federação Italiana (FIGC), através dos seus advogados, tem tentado investigar se a cláusula do contrato de Spalletti com o Napoli pode ser considerada não aplicável à seleção.

Caldo entornado. Napoli pede a Spalletti que recuse a seleção italiana
Notícias ao Minuto

17:01 - 15/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

O proprietário do Napoli, Aurelio De Laurentiis, diz que espera que Luciano Spalletti honre o último ano do seu contrato - apesar de estar de licença sabática - face ao interesse da seleção italiana.

Spalletti é considerado a primeira opção para suceder Roberto Mancini após sua demissão, mas De Laurentiis quer que Spalletti cumpra sua palavra de que estava "muito cansado" e queria um ano de descanso, depois de levar o Napoli ao Scudetto na temporada passada.

De Laurentiis insiste que os mais de 3 milhões de euros que seriam necessários para libertá-lo do seu contrato não têm importância ao lado da "questão de princípio", segundo relata a Sky em Itália.

A Federação Italiana (FIGC), através dos seus advogados, tem tentado investigar se a cláusula do contrato de Spalletti pode ser considerada não aplicável à seleção nacional, uma vez que não está em concorrência direta com o clube.

Leia Também: Ponto final nos rumores. Mário Rui renova contrato com o Napoli

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório