Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 27º

"Se Maguire não tem confiança para lutar por um lugar, então tem de sair"

Ten Hag deixou um sério aviso ao central inglês.

"Se Maguire não tem confiança para lutar por um lugar, então tem de sair"
Notícias ao Minuto

15:33 - 14/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ten Hag

Harry Maguire deve deixar o Manchester United se não se sentir confiante o suficiente para lutar pelo seu lugar, disse o treinador Erik ten Hag, tudo isto numa altura que crescem as notícias que associam o central ao West Ham.

O treinador neerlndês retirou a braçadeira de capitão a Maguire no mês passado, depois de o jogador de 30 anos ter feito apenas oito jogos na Premier League na época passada, com Raphael Varane, Lisandro Martinez e Victor Lindelof à frente do defesa-central.

Os meios de comunicação britânicos noticiaram, entretanto, que o West Ham tinha já um acordo para a compra do jogador no valor de 30 milhões de libras (35 milhões de euros) para Maguire, que se tornou o defesa mais caro do mundo quando o United o contratou ao Leicester  em 2019.

"Ele tem de lutar pelo seu lugar e tem as capacidades para ser um defesa central de topo", disse Ten Hag aos jornalistas. "Ele é o melhor por Inglaterra e presumo que será o melhor para nós, mas tem de o provar. Se ele não estiver confiante o suficiente para entrar e lutar, então deixem-no ir. Ele tem de tomar uma decisão", complementou.

Leia Também: PSG já tem substituto de Neymar na mira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório