Está instalada a discussão interna no Bayern Munique, no seguimento dos sinais preocupantes deixados por Manuel Neuer nos treinos, desde que recebeu alta hospitalar, depois de ter sofrido um aparatoso acidente de ski, no final do passado ano de 2022.
O jornal alemão Bild escreve, esta terça-feira, que a fratura sofrida na perna esquerda terá provocado sequelas graves, ao ponto de o guarda-rede, tido por muitos como um dos melhores do mundo no que ao jogo de pés diz respeito ter começado a demonstrar sérias dificuldades na hora de rematar a bola.
O internacional germânico terá, ainda, demonstrado receio quando é obrigado a impulsionar-se, o que faz com que os responsáveis do clube temam que este não volte a ter condições para jogar ao mais alto nível, tal como estava habituado.
O jogador de 37 anos foi, esta semana, novamente submetido a uma intervenção cirúrgica, para retirar uma peça de metal que lhe foi instalada na perna lesionada, pelo que o regresso ao treinos é, agora, uma total incógnita.
Leia Também: Manuel Neuer novamente 'afundado' na sala de operações