O Manchester United somou, este domingo, um novo 'deslize' na pré-temporada, ao não conseguir ir além de um empate a uma bola diante do Athletic Bilbao, num encontro de cariz particular no qual Harry Maguire voltou a destacar-se... pela negativa.
À passagem dos 29 minutos, o internacional inglês perdeu a bola em 'zona proibida', num lance que culminou no golo de Nico Williams. Após o apito final, o treinador dos red devils, Erik ten Hag, não escondeu a desilusão face ao erro cometido pelo antigo capitão de equipa, estatuto que, agora, passou ao português Bruno Fernandes.
"Demonstrámos que este foi um bom fim de semana para nós. Ontem [sábado, triunfo sobre o Lens, por 3-1], penso que estivemos a um nível muito bom, e, hoje, também vi períodos muito bons", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"O início do jogo foi muito bom, e devíamos ter marcado um golo, porque Jadon Sancho teve uma grande oportunidade. Depois, tivemos alguns bons momentos, e foi estúpida a maneira como ficámos em desvantagem, mas conseguimos recuperar", completou.
Leia Também: Varane declara 'guerra' à Federação inglesa: "Por que não nos ouvem?"