Marco Silva dispara críticas: "Precisava destes reforços há 20 dias..."

Treinador português descontente com a chegada tardia de novos jogadores.

Brentford FC v Fulham FC - Pre-Season Friendly

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/07/2023 00:05 ‧ 30/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Marco Silva

Marco Silva, treinador do Fulham, arrasou, neste sábado, a direção do clube londrino pelo atraso na contratação de reforços tendo em vista a nova temporada.

Na antevisão ao dérbi de domingo com o Chelsea, nos EUA, o técnico português sustenta que a sua equipa precisa de mais contratações, numa altura em que apenas foram garantidos Raúl Jiménez, ao Wolverhampton, e o defesa-central Calvin Bassey, ex-Ajax.

"Infelizmente, ainda precisamos de muitos reforços. Temos alguns jogadores importantes lesionados. Espero que possam chegar mais cedo. Temos apenas dois laterais, precisamos de um médio também e temos apenas dois extremos, por isso precisamos de mais dois extremos. Os defesas centrais estão completos. Precisava destes jogadores há 15 ou 20 dias, não agora", atirou Marco Silva, citado pelo jornal inglês Envening Standard.

O treinador português confirmou ainda o regresso ao plantel de Aleksandar Mitrovic. O sérvio tem sido muito ligado a uma possível mudança para o Al Hilal, de Jorge Jesus. Marco Silva garante que o avançado está focado nos londrinos.

"Sim, Mitrovic está de volta. Não é uma situação fácil. Não estou aqui para falar das negociações e dos clubes que estão ligados a ele. Ele está com o grupo desde há dois dias. Esperemos que nos próximos dias esteja o mais apto possível. Para mim, Mitrovic nunca foi difícil de gerir. Nunca, nunca, nunca. Muita gente diz que ele tem uma aura à sua volta, mas quem o conhece sabe que nunca foi um problema ou difícil de gerir. No início da pré-época foi muito fácil de gerir e continuará a sê-lo se ficar. O Mitro conhece-me, eu conheço-o muito bem, ele conhece o grupo com que estamos a trabalhar. Tudo o que eu lhe disse e tudo o que ele me disse ficará entre mim e ele", prosseguiu o treinador português.

Marco Silva também falou da situação clínica de João Palhinha, que está lesionado e corre o risco de falhar o arranque da temporada no Fulham.

"Será difícil para ele estar disponível para o primeiro jogo da Premier League. Temos de ver semana a semana como ele está a evoluir. Está a melhorar todos os dias. Não está a trabalhar no relvado. Está a fazer ginásio e vamos ver se o conseguimos colocar em campo na próxima semana", finalizou.

Leia Também: Oficial: Fulham desiste de Morato e contrata outro defesa-central

Leia Também: Fulham deu câmara a Vinícius e o ex-Benfica até gritou por outro clube

Leia Também: Oficial: Raúl Jiménez é o novo matador de Marco Silva

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

É oficial! Após rumores, Lamine Yamal assume namoro com Nicki Nicole

Lamine Yamal

É oficial! Após rumores, Lamine Yamal assume namoro com Nicki Nicole

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting39
2FC Porto39
3Moreirense39
4Sp. Braga37
5Famalicão37
6Benfica26
7Gil Vicente34
8Arouca34
9Vitória SC33
10Casa Pia33
11Rio Ave22
12Estrela32
13Estoril21
14AVS31
15Alverca31
16C.D. Nacional31
17Santa Clara20
18Tondela30
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira na porta da saída. Yamaha terá optado por Miller

MotoGP

Miguel Oliveira na porta da saída. Yamaha terá optado por Miller

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas