Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Jaime Pacheco fecha época com Pyramids na liderança, mas não será campeão

Segundo classificado do campeonato egípcio tem cinco (!) jogos em atraso e até poderá fazer a festa já esta quinta-feira.

Jaime Pacheco fecha época com Pyramids na liderança, mas não será campeão
Notícias ao Minuto

21:47 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Egito

O Pyramids terminou o campeonato, esta quarta-feira, com uma goleada por 5-2 frente ao Smouha, algo que permitiu a subida da equipa de Jaime Pacheco ao primeiro lugar, mas sem direito a fazer a festa, uma vez que o Al-Ahly segue com menos dois pontos... e menos cinco jogos realizados.

O jogo não começou de feição à equipa do treinador português que, à meia hora de jogo, perdia por dois golos, apontados por Hakam e Ougula, motivando uma reação ainda antes do intervalo, com as respostas eficazes de Lakay (34') e Issa (45+6') a dar o empate na partida.

Ibrahim Touré completou a reviravolta aos 54 minutos e viu o colega Fathi fazer o 4-2 três minutos depois, sendo que o 5-2 final acabaria por surgir com novo golo de Lakay, já à entrada para os últimos 15 minutos.

Com este resultado, o Pyramids fecha a época com 67 pontos, mais dois do que o segundo classificado Al-Ahly, que precisaria de vacilar nos cinco jogos que tem pela frente para permitir a festa ao treinador português. O Al-Ahly, sem derrotas esta época, pode confirmar o título de campeão do Egito já esta quinta-feira, caso vença o National Bank.

Leia Também: Pyramids está imparável e Jaime Pacheco salta para a liderança provisória

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório