Antoine Griezmann voltou a assumir, este domingo, em conferência de imprensa realizada à margem da concentração da seleção francesa, que veria com bons olhos a possibilidade de, num futuro não muito distante, rumar aos Estados Unidos da América.
Questionado quanto ao facto de Lionel Messi ter, recentemente, trocado o Paris Saint-Germain pelo Inter Miami, o jogador do Atlético de Madrid aprovou a escolha, e assumiu que pode mesmo vir a seguir as suas pisadas... mas não para já.
"Para a MLS, é magnífico ter a imagem e o talento do Leo. Continua a ser um sonho para mim, mas não para agora. Quero ir para lá nas melhores condições possíveis, para vencer. Continua a ser o meu objetivo", afirmou, citado pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
O avançado de 32 anos expressou, ainda, a vontade de participar nos Jogos Olímpicos de 2024, que vão realizar-se em Paris: "Ainda não falei com o treinador ou com a direção, mas, parar mim, isso seria o concretizar de um sonho".
"Há um selecionador, mas será que o clube me vai autorizar? Se for chamado, vou aplicar uma pressão extraordinária para lá estar. É um sonho, um objetivo, especialmente, sendo em França. Gostava de lá estar, seria uma experiência de sonho", rematou.
Leia Também: Revelada cláusula que torna Griezmann numa das 'pechinchas' do verão