William Carvalho resiste aos milhões da rota de Cristiano Ronaldo

Confirmação foi dada por Pedro Regufe, que passou a agenciar a carreira do avançado português na sequência do 'divórcio' com Jorge Mendes.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/06/2023 11:01 ‧ 17/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

Apesar do forte interesse do Al Nassr, William Carvalho está a tentar resistir aos muitos milhões da proposta oriunda da Arábia Saudita, com o objetivo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, como acontece na seleção nacional.

A confirmação foi dada por Pedro Regufe, um dos agentes do médio português, que, em declarações ao portal 365Scores, deu conta do ponto de situação em torno do seu futuro. "Por enquanto, William Carvalho fica no Real Betis", vincou.

Recorde-se que Pedro Regufe passou também a agenciar a carreira de Cristiano Ronaldo, após o polémico 'divórcio' com Jorge Mendes, sobretudo durante a troca do Manchester United pelo Al Nassr.

Segundo o mesmo portal, os vice-campeões sauditas estariam dispostos a acionar a clausula de três milhões de euros pelo ex-Sporting, que terá solicitado um valor salarial superior aos cinco milhões de euros líquidos por temporada propostos inicialmente - tratando-se do dobro por comparação ao que ganha ao serviço dos andaluzes.

De referir que William Carvalho - jogador desejado por Cristiano Ronaldo há algumas semanas - trocou o Sporting pelo Real Betis em 2018 e, esta temporada, destacou-se com quatro golos e duas assistências em 43 jogos.

Leia Também: William Carvalho a caminho do Al Nassr tem 'dedo' de Cristiano Ronaldo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Trincão deixou esta garantia após o Benfica-Sporting: "Todo o esforço..."

I Liga

Trincão deixou esta garantia após o Benfica-Sporting: "Todo o esforço..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Manchester City

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas