Eric Dier confirmou na segunda-feira que se irá mudar para o AS Monaco na próxima época. O central está em final de contrato com o Bayern Munique e vai mudar de ares.
Em declarações citadas pela revista Kicker, e que foram recolhidas após a vitória do Bayern sobre o Borussia Monchengladbach, o ex-Sporting contou que as negociações para renovar com os bávaros não chegaram a um bom porto e que a formação monegasca fez de tudo para o contratar.
"Estou muito feliz. Quando ficas no mesmo lugar durante muito tempo não tens muita noção do que acontece à tua volta no futebol e noutros países. Aprende-se muito quando se viaja e se conhece novas culturas. Acho que isto me vai fazer bem", começou por referir o britânico.
"O Monaco foi o clube com quem tive as melhores discussões e, no fim de contas, fez mais para me contratar. Não conseguimos chegar a um acordo (jogador e Bayern), então comecei a procurar a melhor oportunidade para mim. Senti realmente que eles não tinham dúvidas, queriam-me e gostei disso. Esforçaram-se ao máximo para me ajudar a lá chegar", finalizou.
Leia Também: Bayern recupera o trono na Alemanha e Kane quebra (finalmente) a maldição