Powered bySolverde
Disclaimer

De Zidane a Lewandowski. As promessas a Mbappé que o PSG não cumpriu

Internacional francês estará insatisfeito com o projeto desportivo seguido pelo clube.

Paris Saint-Germain v Maccabi Haifa FC: Group H - UEFA Champions League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/06/2023 12:36 ‧ 14/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Kylian Mbappé está, novamente, no 'olho do furacão', depois de ter feito saber, publicamente, que não irá ativar a cláusula de prolongamento de contrato, o que significa que poderá abandonar o Paris Saint-Germain, já em junho de 2024.

O jornal espanhol As revela, esta quarta-feira, que na base desta decisão estará a insatisfação do internacional francês para com as diversas promessas que lhe terão sido feitas pela direção liderada por Nasser Al-Khelaifi, aquando da renovação, há quase dois anos, mas que acabaram por não ser cumpridas.

A primeira de todas estará relacionada com... Zinedine Zidane. Os parisienses terão garantido que fariam de tudo para contratar o antigo treinador do Real Madrid, mas este rejeitou todas as investidas, uma vez que estava empenhado em orientar a seleção gaulesa.

O clube também teria assegurado que investiria 'mundos e fundos' para adquirir Robert Lewandowski, quando este ainda se encontrava vinculado ao Bayern Munique, mas este acabou por ser 'desviado' para o Barcelona.

Kylian Mbappé também não terá gostado de ver o compatriota Aurélien Tchouaméni rumar ao Real Madrid, nem do facto de não ter sido possível alcançar um acordo com o Internazionale tendo em vista a compra de Milan Skriniar, no passado mês de janeiro.

Leia Também: Presidente do PSG "furioso" com Mbappé: "Se é assim..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas