Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"É difícil jogar com Messi. Eu tentava chateá-lo o menos possível"

Ander Herrera assume que nem sempre é fácil "estar à altura" do internacional argentino.

"É difícil jogar com Messi. Eu tentava chateá-lo o menos possível"
Notícias ao Minuto

09:27 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ander Herrera

Ander Herrera concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual explicou como foi partilhar balneário com Lionel Messi, na passada temporada, durante a passagem pelo Paris Saint-Germain.

O internacional espanhol, que atualmente representa o Athletic Bilbao, considera o argentino "o melhor que alguma vez" viu ao longo da carreira, "enquanto jogador e enquanto pessoa", o que, assumiu, faz com que nem sempre seja assim tão simples acompanhar o ritmo que impõe dentro das quatro linhas.

"Li umas declarações de Dybala, na argentina, em que o mataram por dizer que era difícil jogar com o Leo. Mas tem um certo sentido. Estar à altura dele é difícil. Dar-lhe a bola onde a quer, perceber o que quer em cada momento...", começou por afirmar.

"Por exemplo, eu joguei com Ibrahimovic, e ainda hoje falava com o Marquitos [Rojo] sobre o quão duro ele era. O Leo, não. Olhava para onde ele ia, para tentar chateá-lo o menos possível e colocar a bola na melhor situação, para que ele a conquistasse", prosseguiu.

"O Leo é único na história. Um tipo que tem sete Bolas de Ouro comportar-se daquela forma, com o respeito com que trata o último funcionário do clube, o jardineiro... É uma loucura. E eu, tal como os outros, pensava que não ia ser assim", completou.

Leia Também: "Messi demonstra que ama o Barcelona. Não pode rebaixar-se mais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório