Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Haaland? Temos medo de assassinos, não de jogadores de futebol"

Defesa-central italiano rejeita qualquer tipo de receio para o duelo diante de Haaland.

"Haaland? Temos medo de assassinos, não de jogadores de futebol"
Notícias ao Minuto

20:03 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto Alessandro Bastoni

O Inter promoveu, esta segunda-feira, uma sessão aberta com os jornalistas, tendo em vista a final da Liga dos Campeões frente ao Manchester City.

Alessandro Bastoni, habitual titular no centro da defesa no conjunto milanês, também falou aos jornalistas neste UEFA Media Open Day para rejeitar o pensamento de medo, quando enfrentar o ponta de lança da categoria de Erling Haaland.

"Temos medo de assassinos, não de jogadores de futebol. Seria um erro falar de medo. Não é o Haaland contra o Inter, é o Manchester City contra o Inter. Não há medo, apenas um bom nível de tensão. Estou ansioso por isso", perspetivou.

Já o ala Federico Dimarco falou do "muito orgulho" que a equipa sente por jogar a final de Istambul, pela qual o oponente inglês se sente obcecado.

"Jogar uma final não acontece todos os dias e estar envolvido nela como protagonista é simplesmente incrível. A equipa está muito orgulhosa, merecemos estar aqui pelo que fizemos em campo. Sabemos que enfrentaremos uma equipa forte, mas esta final é um sonho para nós. Para eles, é uma obsessão", considerou.

Inter de Milão e Manchester City defrontam-se no sábado, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, a partir das 20:00 (hora de Lisboa).

Leia Também: Inzaghi considera City "equipa mais forte do Mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório