A imprensa brasileira avançou nas últimas horas que o Fenerbahçe fez uma sondagem a Abel Ferreira para suceder no comando da equipa a Jorge Jesus, mas o clube turco ouviu a resposta que não queria.
Segundo informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, o representante do técnico luso recebeu a abordagem da formação de Istambul, mas Abel Ferreira não quis avançar seque com conversas e negociações.
A ideia de Abel Ferreira é cumprir o vínculo com os brasileiros, com quem renovou contrato até 2024 no final do ano passado.
O ex-Sporting de Braga, recorde-se, já tinha sido alvo de uma abordagem do clube turco em 2021 e também na altura o técnico preferiu continuar no emblema brasileiro. Mais recentemente, Abel Ferreira foi colocado na rota do Paris Saint-Germain.
Leia Também: Questão sobre PSG levou Abel Ferreira a abandonar conferência de imprensa