Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho desmente rumores: "Tenho zero contactos com outros clubes"

Treinador da AS Roma garante que está apenas focado na final da Liga Europa.

Mourinho desmente rumores: "Tenho zero contactos com outros clubes"
Notícias ao Minuto

18:02 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

O treinador da AS Roma, José Mourinho voltou, esta terça-feira, a desvalorizar os rumores que, ao longo das últimas semanas, o têm vindo a apontar a outras 'paragens', entre elas, o Paris Saint-Germain e a seleção brasileira.

Questionado quanto aos planos para o futuro, na conferência de imprensa de antevisão à final da Liga Europa, diante do Sevilla, o técnico português atirou: "Penso que, se alguém tiver uma pergunta como essa, devem colocá-la a Mendilibar, que está em final de contrato".

"Falei com os meus dois capitães e colocaram-me uma pergunta semelhante. Não vou revelar o que disse, porque é entre mim e a equipa. Eles sabem aquilo que eu penso", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.

"É diferente de quando estava no Inter, porque não tinha assinado com o Real Madrid, mas estava tudo fechado. Agora, não tenho nada, zero contactos com outros clubes. Estou a pensar no jogo de amanhã e naquilo que temos de fazer", acrescentou.

Quanto ao jogo propriamente dito, o Special One recordou que, para os andaluzes, "jogar uma final da Liga Europa é quase normal", ao passo que, para os romanos, "é uma ocasião extraordinária", pelo que atribuiu o favoritismo ao adversário.

"O orçamento do Sevilla não é o mesmo do da AS Roma. Nós temos jogadores que, no ano passado, jogavam na equipa B. Eu tive mais oportunidades de disputar provas europeias, mas Mendilibar é da minha geração, estamos no mesmo patamar", completou.

Leia Também: Mourinho deixou brasileiro da AS Roma boquiaberto: "Não dá para explicar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório