Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Liverpool não vai à Champions e Salah reage: "Não há desculpas. Falhámos"

Avançado egípcio não escondeu a insatisfação ao ver o Manchester United confirmar, esta quinta-feira, a última vaga que restava.

Liverpool não vai à Champions e Salah reage: "Não há desculpas. Falhámos"
Notícias ao Minuto

23:54 - 25/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Liverpool ficou a saber, esta quinta-feira, que não irá competir na Liga dos Campeões da próxima temporada, em função do triunfo do Manchester United frente ao Chelsea (4-1), algo que motivou uma reação repentina de Mohamed Salah nas redes sociais.

"Estou totalmente desolado. Não há absolutamente nenhuma desculpa para isso. Tínhamos tudo o que precisávamos para chegar à Liga dos Campeões do próximo ano e falhámos", começou por escrever.

"Somos o Liverpool e a classificação para a competição [Liga dos Campeões] é o mínimo. Sinto muito, mas é muito cedo para um post animador ou otimista. Nós deixamos-vos [adeptos] e a nós mesmos em baixo", completou.

De referir que o Liverpool atravessou um (longo) mau momento durante a presente temporada e a mais recente recuperação revelou ser insuficiente para chegar aos primeiros quatro lugares, tendo garantido já a quinta posição e respetivo apuramento para a Liga Europa, a par do Brighton, que festejou esse feito esta quarta-feira.

Leia Também: Man. United humilha Chelsea e confirma Champions com 'assalto' ao pódio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório