Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Klopp arrependido de criticar árbitro: "Abri uma caixa que não queria"

Treinador revelou as palavras que levaram Paul Tierney a expulsá-lo, na vitória do Liverpool sobre o Tottenham.

Klopp arrependido de criticar árbitro: "Abri uma caixa que não queria"
Notícias ao Minuto

14:05 - 02/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp assumiu, esta terça-feira, estar arrependido das críticas dirigidas, publicamente, a Paul Tierney, árbitro que o expulsou no passado domingo, no triunfo conquistado pelo Liverpool sobre o Tottenham, em Anfield, por 4-3.

O treinador alemão acusou o árbitro de ter algo "contra" os reds, recordando a "história" de casos entre ambas as partes, mas assumiu que não o devia ter feito: "Toda a situação não devia ter acontecido. Foi resultado da emoção e da raiva".

"Foi por isso que festejei da maneira que festejei. Houve a situação da falta do Mo [Salah], que, aos meus olhos, não era falta. Depois, marcámos, e esse devia ter sido um momento para estar, simplesmente, feliz, mas, infelizmente, ainda estava zangado", começou por referir.

"Não disse nada de errado. Gritei 'Sem ti'. Não queria aproximar-me do quarto árbitro e lesionei-me. Tentei acalmar-me, não funcionou, e fui à zona das entrevistas rápidas dizer o que disse. Devia ter dito 'Ele disse que era cartão vermelho e eu não concordei'", prosseguiu.

"A partir daquele momento, apercebi-me de que abri uma caixa que não queria abrir (...). Vencemos, por 4-3, de maneira espetacular, e as únicas manchetes foram sobre mim, e arrependo-me muito disso. Não era necessário e não devia ter acontecido", completou.

Leia Também: Klopp acusa árbitro e pode estar em apuros: "Temos a nossa história..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório