Marco Landucci, 'braço direito' de Massimiliano Allegri, corre sérios de vir a ser castigado, fruto da confusão em que se envolveu, no passado domingo, imediatamente após a derrota sofrida pela Juventus, no Estádio Diego Armando Maradona, diante do Napoli, por 1-0.
O jornal italiano La Stampa traz, já esta terça-feira, a público o teor do relatório redigido pelos delegados destacados para o encontro da 31.ª jornada da Serie A, que dão conta de alegados insultos dirigidos pelo adjunto Vecchia Signora ao treinador adversário, Luciano Spalletti.
No túnel de acesso aos balneários, o técnico ter-se-à mostrado "visivelmente agastado com algumas decisões da arbitragem" que, na sua opinião, beneficiaram o emblema azzurri, ao ponto de perder as estribeiras com o timoneiro da equipa da casa.
"Estavam a cerca de um metro de distância um do outro. Neste momento, Landucci dirigiu as seguintes palavras a Spalletti: 'Careca de me***. Como-te o coração'. Spalletti, que estava no corredor lateral que leva ao balneário do Napoli, não reagiu'", refere o documento.
Leia Também: Napoli pode ser campeão no próximo domingo... e no sofá