Equipa mais amarrada na primeira parte: "Não sei se amarrada é a palavra certa. Tentámos ter dinâmica, mas desgastámo-nos muito com isso e não fomos eficazes a encontrar espaços para finalizar. Ainda o conseguimos algumas vezes mesmo assim. Mas corrigimos ao intervalo, alterando também o nosso momento defensivo, mas sobretudo o jogo com bola e as coisas mudaram completamente. O golo ajudou a sentir-nos melhor. Fomos mais capazes. Não fomos tão eficazes como gostávamos, mas ganhámos uma das finais que temos pela frente com muito mérito, com ambição e determinação.
Classificação da I Liga: "Fizemos a nossa parte, é a verdade. Vamos tentar fazer sempre o melhor em cada jogo, dar o melhor e sair com a certeza que demos tudo. É o espírito e cria uma equipa ambiciosa. Subimos ao segundo e afastámo-nos do quarto lugar, com muito mérito, porque apanhámos um Casa Pia organizado, a fazer um campeonato brilhante. Mas tomámos conta do jogo. Tivemos cerca de 300 ou 400 adeptos que abdicaram de trabalhar para estar aqui, é esta força também que nos move. Os adeptos juntamente connosco nesta determinação".
Importância do encontro: "Colocamos em todos que é importantíssimo vencer. Celebrámos de forma muito intensa porque isto sai-nos do corpo, trabalhamos imenso para que seja possível. Naturalmente saímos satisfeitos.".
Leia Também: Ricardo Horta finta o FC Porto e coloca o Sp. Braga na sombra do Benfica