Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

"Vlahovic? Também criticaram Cristiano Ronaldo quando chegou à Juventus"

Allegri acredita que o avançado "melhorou", apesar de ter marcado apenas um golo em quase dois meses.

"Vlahovic? Também criticaram Cristiano Ronaldo quando chegou à Juventus"
Notícias ao Minuto

14:01 - 12/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

Massimiliano Allegri saiu, esta quarta-feira, em defesa de Dusan Vlahovic, na conferência de imprensa do encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, que colocará, frente a frente, a Juventus e o Sporting.

O internacional sérvio marcou apenas um golo (no triunfo sobre o Friburgo, que valeu o apuramento, na segunda maior prova de clubes da UEFA) em quase dois meses, mas, na opinião do treinador da Vecchia Signora, não tem motivos para estar preocupado, uma vez que conta com toda a sua confiança.

"Também houve críticas contra Cristiano Ronaldo, quando chegou, porque não marcou durante cinco jogos... Vlahovic melhorou, está a crescer, mas não nos podemos esquecer de que tem 22 anos", começou por afirmar.

"Ao longo de uma carreira, há momentos destes. O importante é que ele esteja sereno e permaneça equilibrado. É um percurso que toda a gente tem de fazer. Não nos podemos esquecer que, no ano passado, alguns nem queriam ver Rabiot em campo", prosseguiu.

"Aqui, as opiniões mudam como o vento em Livorno, num instante. O Dusan tem qualidades precisas, é muito bom, é jovem, mas está num momento em que não marca. Mas estou satisfeito com aquilo que tem feito", completou, citado pelo portal italiano Tuttomercatoweb.

Leia Também: Revolução na Juventus. Eis possíveis entradas e saídas no próximo verão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório