Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista aos órgãos oficiais da UEFA, esta segunda-feira, para projetar o duelo frente à Juventus nos 'quartos' da Liga Europa, tendo ainda sido desafiado a detalhar os sentimentos no golaço apontado frente ao Arsenal, no duelo dos 'oitavos' (1-1, 4-5 após grandes penalidades), permitindo o apuramento dos leões para a próxima fase.
"Arsenal? Vai ser, certamente, o meu melhor golo da carreira. Pelo momento em que foi, pelo adversário e por ser naquele estádio. Vai ficar para sempre na minha vida. Vi uma coisinha amarela ao longe, que era o guarda-redes adiantado, tentei memso estando longe. Não sabia como festejar. O Ugarte disse-me para correr e corri feito maluco", começou por explicar.
"Este jogo com a Juventus é uma eliminatória completamente diferente daquela com o Arsenal, tanto para o público em geral como para nós. Víamos o Arsenal como um dos favoritos à conquista da Liga Europa, mas conseguimos eliminá-los e temos agora de dar o nosso melhor novamente", acrescentou.
De referir que o duelo entre Juventus e Sporting está agendado para esta quinta-feira, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental), naquele que será o primeiro de dois jogos dos 'quartos' da prova europeia.
Leia Também: Atenção, Sporting. Estrela da Juventus falha treino e está em dúvida
Leia Também: Dzeko 'avisa' Benfica: "Têm uma grande equipa, mas..."