Carlo Ancelotti mostrou-se, esta terça-feira, convicto de que o Real Madrid tem motivos de sobra para ultrapassar a derrota sofrida na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, diante do Barcelona, por 1-0, e carimbar o passaporte para a final.
Na habitual conferência de imprensa de antevisão ao tão aguardado El Clásico, em Camp Nou, o treinador do conjunto merengue desvalorizou os três 'deslizes' já cometidos frente aos eternos rivais, na presente temporada. Ainda assim, recusou revelar se tem alguma 'carta na manga' para surpreender.
"O Barcelona venceu-nos nestes três últimos jogos. Agora, é hora de vencer. É nos pequenos detalhes que podemos surpreender. É difícil mudar de sistema depois de um ano a jogar com o mesmo, o que nos poderia prejudicar", afirmou.
"Não é um jogo para ficarmos loucos. Precisamos de mais acerto e de transições mais rápidas. Não vamos enlouquecer para marcar um golo. Até o podemos marcar aos 90 minutos e, a seguir, eles marcarem dois", completou, citado pelo jornal espanhol As.
Leia Também: "Koeman foi injustiçado no Barcelona. Passei pelo mesmo no Real Madrid"