Fernando Santos lança aviso à Polónia: "Isto não pode voltar a acontecer"
Treinador português aponta à vitória sobre a Albânia, após a derrota diante da República Checa.

© Getty Images

Desporto Euro'2024
Fernando Santos alertou, este domingo, em conferência de imprensa, para a importância de a Polónia reagir com uma vitória sobre a Albânia à derrota sofrida na visita à República Checa, por 3-1, no arranque da fase de apuramento para o Campeonato da Europa.
O antigo selecionador português alegou que a equipa "tinha de estar focada desde o início, e não esteve", pelo que exigiu "crença, concentração e uma boa abordagem ao jogo", no Stadion Narodowy, em Varsóvia.
"As conclusões são óbvias. Isto não pode voltar a acontecer. Na minha carreira, não me lembro de estar a perder por 2-0 tão rapidamente. Não podemos esquecer este jogo. Não concordo com isso. Simplesmente, não podemos permitir que se repita", atirou.
"O problema foi a equipa. Os dois golos sofridos no início não foram culpa da defesa, mas sim de toda a equipa. Quatro jogadores não impediram um de entrar na nossa grande área. O segundo golo também foi culpa da equipa", prosseguiu.
"Como é que é suposto fazermos um bom jogo se não tivermos bola? Como é que vamos jogar bem se não estivermos a atacar? Se todos trabalharmos bem enquanto equipa, não teremos problemas na defesa", completou, citado pelo portal polaco Sport.
Leia Também: Humilhado na estreia, Fernando Santos levou recado: "Espero resposta..."
Comentários
Regras de conduta dos comentários