Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Oxalá ainda dê para o FC Porto ser campeão"

Tomás Costa assume, ainda assim, que não será fácil "dar luta ao Benfica".

"Oxalá ainda dê para o FC Porto ser campeão"
Notícias ao Minuto

07:10 - 26/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Tomás Costa

Tomás Costa regressou a Portugal, quase 13 anos depois do 'adeus', para, a convite de André Villas-Boas, assistir, no estádio do Dragão, ao empate sem golos entre o FC Porto e o Internazionale, que ditou o afastamento dos primeiros da Liga dos Campeões.

Ainda assim, em entrevista concedida à edição deste domingo do jornal O Jogo, o antigo médio argentino diz ter gostado daquilo que viu dos homens de Sérgio Conceição, que, acredita, ainda podem 'sonhar' com o título, apesar da distância de dez pontos para o Benfica.

"O FC Porto mereceu ganhar. O Inter, em determinadas fases, pareceu cómodo pela sua forma de jogar, as equipas italianas são assim. Podem estar a defender 90 minutos que não mudam. Faltou o golo. Às vezes, falamos de tudo o que fazemos bem e tudo depende se a bola entra ou não na baliza", afirmou.

"Ficou uma boa imagem, agora é pensar em chegar o mais alto possível no campeonato e dar luta ao Benfica (...). O Benfica está naquela senda de confiança e otimismo. São anos e cada um é diferente. O FC Porto está sempre na luta pelo título e a competir de igual para igual a nível internacional", prosseguiu.

"Há coisas para melhorar e olhar sempre para a frente. Gostei do que vi. Oxalá ainda dê para ser campeão, ou, no limite, que se apure para a Liga dos Campeões", completou o ex-jogador, atualmente com 38 anos.

Leia Também: "Benfica está um pouco na frente, mas a gestão do FC Porto é melhor"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório