Hugo Cajuda tem viagem agendada para o Brasil, para a próxima semana, na qual irá discutir o futuro de uma série de clientes, sendo que, neste momento, o mais mediático dá pelo nome de Abel Ferreira, sabe o Desporto ao Minuto.
O empresário irá sentar-se à mesa com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, para aprofundar as negociações tendo em vista a renovação do atual contrato (que se mantém válido até ao final do presente ano civil de 2025) até dezembro de 2027, selando, desta maneira, as dúvidas em torno do futuro próximo.
Este é, de resto, um desejo há muito assumido pela líder máxima do emblema paulista, que nunca escondeu que pretendia fazer do português o seu treinador até ao final do atual mandato, isto é, precisamente, até 2027.
Abel Ferreira chegou a estar bem posicionado para suceder a Dorival Júnior, no leme da principal seleção brasileira, mas a opção acabou por recair sobre Carlo Ancelotti, do Real Madrid, pelo que a continuidade no Verdão é, para já, um dado praticamente garantido.
Leia Também: Abel Ferreira expulso na vitória arrancada a ferros do Palmeiras